sexta-feira, 20 de maio de 2011

ATIVIDADE PARA CASA: Fazer uma lista de amigos e, destes marcar quem não vemos há 10 anos.

Amanda;
Anna Paula;
Bruno;
Cristina;
Carvalho; um grande amigo tão engraçado que contagiava a todos que estivesse em sua presença, trabalhador, venceu na vida com grande esforço e sabedoria, não o vejo há mais dez anos, pois o mesmo já não se encontra entre nós. Pessoa querida que sempre lembro e sinto muita saudade.
Timbó; Amigo querido de todas às hora e pai do meu único tesouro, minha filha.
Delchelly;
Elisa; Amiga prima e colega de escola, éramos como carne e unha. Elisa não tinha mãe e penava um pouco com sua madrasta, lembro que a achávamos uma bruxa. Ah,  não esqueço de sua especialidade: purê de batatas, eu adorava. Não a vejo há mais de 10 anos, a mesma foi embora para o Rio, nos falamos algumas vezes por telefone, cheguei a procurá-la no Rio, mas sem sucesso, perdemos totalmente o contato, sinto muita saudade e vontade de saber como ela está.
Emerson;
Fernado;
Fran; Amiga, companheira de todas as horas. O engraçado é que quando nos conhecemos, nos estranhamos (a causa: namorado), e hoje somos como irmãs.
Gleice; minha irmã, querida demais, doce e engraçada. O mais interessante de tudo, é que nunca nos desentendemos, sempre concordamos uma com a outra, como é que dá certo assim?
Jucilan; Uma amiga especial, começamos também a amizade de uma forma torta, não íamos uma com a cara da outra, depois descobrimos uma grande afinidade e nos tornamos psicólogas uma da outra, muito legal!
Liana;
Ronner;
Bilal;
Schwalb;
Lana;
Angelica;
Polliana;
Manuela;
Ruan;
Marcela;

Nenhum comentário:

Postar um comentário