sexta-feira, 20 de maio de 2011

EM NOSSA AULA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL ENTENDEMOS MELHOR COMO PODEMOS FAZER UM ‘RELATÓRIO DE AULA’.

Muito interessante!!!
Relatório de Aula
Dados Pessoais.
  • Nome: Kássia Kamila Souza Anacleto
  • Curso/semestre: Comércio exterior/ 1º semestre.
  • Professor/ Disciplina: Eliana Dias / Comunicação Empresarial.
  • E-mail: kamilaanacleto@hotmail.com
Modalidade Presencial.
  • Atividade: Aula de comunicação empresarial
  • Descrição da Atividade: Técnicas sobre elaboração de resumo
  • Instituição ou Local da atividade: Sala de aula de comércio exterior do 1º semestre da Faculdade Estácio Atual.
  • Data: 28-02-2011
  • Palestrante: Eliana Dias
  • Duração: 2h e 15 min.

RELATÓRIO DETALHADO
1.       Cronograma da Aula: Dia 28 de fevereiro de 2011 de 21:00h as 23:15;
2.       Tema Abordado: Como elaborar um resumo, relatório e resenha;
3.       Desempenho/ Perfil do Palestrante: Palestrante formada em Licenciatura em Letras com habilitação em espanhol. Soube muito bem se expressar.
4.       Conteúdo desenvolvido: Foi desenvolvido através de slides mostrando a formação de cada um dos textos (Resumo e Resenha).
5.       Opinião: O estudo foi muito bom, com ele aprendemos e esclarecemos muitas dúvidas sobre como se faz um resumo e a resenha e as diferenças entre elas. Muito boa a aula e ótima palestrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário