Hoje assistimos a mais um vídeo que nos levou a refletir. Desta vez foi sobre a Aldeia do Moinho D’água. O vídeo relata uma lição de vida quando mostra a simplicidade de uma aldeia, e a cultura das pessoas que nela vivem, e que são felizes com o pouco que têm. Mostrou-nos a importância da natureza, e como o homem é cego ao não perceber que a natureza é um recurso esgotável e por isso deve ser cuidada e valorizada. Também nos mostrou que andamos muito ocupados com os problemas do dia-a-dia e esquecemos-nos de olhar para a beleza da vida, a real importância da existência que é o respeito e o amor incondicional para com o próximo. E principalmente que devemos aceitar tanto as coisas boas quanto as ruins que a vida nos oferece, sabendo que tudo passa e que o importante é estar conectado com a energia suprema do amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário