sexta-feira, 20 de maio de 2011

TRABALHO SOBRE QUE TIPO DE LEITOR EU SOU

Apesar de gostar de ler, não sou uma leitora assídua, não tenho o hábito de comprar livros, porém, gosto muito da literatura espírita, viajo nas histórias, gosto de temas verídicos, estes despertam minha curiosidade, fazendo-me vivenciar a história como se dela eu fizesse parte.
Confesso que devo dedicar-me mais à leitura, pois tenho metas e objetivos a serem alcançados, e para isso, devo exercitar os meus neurônios retendo conhecimentos que, com certeza, enriquecerão minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário