Hoje a aula foi bem interativa, a professora Eliana nos passou um exercício de estimulação reflexiva, onde cada um de nos expôs nossa visão perante determinado assunto. Dentre os temas que foram abordados, falamos e refletimos sobre a postura dos homens em relação a responsabilidade de colaborar com a construção de um mundo melhor.Falamos também sobre a importância da amizade, da paciência , da tolerância , do caráter integro enfim, do respeito de uma forma geral e que esta são qualidades indispensáveis nas pessoas.
Uma das partes das atividades que achamos interessante foi expor nosso ponto de vista em relação aos colegas que agora começamos a conviver. Foi bem complexo falar sobre pessoas que mal conhecemos porem, fizemos uma analise superficial das pessoas visando sempre a positividade marcada pela primeira impressão que cada um deixa.
Achamos a didática da professora Eliana um pouco empolgante porem, por ter sido a primeira aula tivemos um pouco de dificuldade ao colocar nossas idéias perante pessoas estranhas. No entanto esperamos adquirir segurança com o passar das aulas.
A aula foi finalizada com a escolha da líder da turma, meio bagunçada, mas ao final tudo se resolveu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário