Hoje antes de começarmos a aula, a líder da turma nos falou sobre a gincana de boas vindas que acontecem todos os anos na faculdade, nos deixou por dentro de todos os requisitos e, que a não participação contará como falta na freqüência. Aproveitamos a descontração do comunicado para escolhermos o mister e a miss que representará a turma na gincana. Logo depois da escolha deu-se início a aula. Falamos sobre comportamento; sobre a importância da mudança pessoal (quando preciso for) para se obter bons relacionamentos e como desenvolvê-lo. Houve interação na aula, alguns pontos de vista foram colocados em relação a como liderar um grupo de pessoas. Falamos também sobre abordagem, como criar e prender a atenção do outro e que é importante passar um interesse positivo. Foi falado também sobre o que não se deve fazer, para assim, causar uma boa impressão. Por fim, assinamos a freqüência e encerramos mais uma aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário