Hoje ouvimos uma música linda do Oswaldo Monte Negro, que falava sobre amizade. Como sempre, nessas atividades a Professora Eliana faz com que estimulemos nosso raciocínio ao tentar interpretar as canções. A música nos mostrou a importância de termos e sermos amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário