sexta-feira, 20 de maio de 2011

Relatório aula 09 – (07/03/2011)

Hoje ouvimos uma música linda do Oswaldo Monte Negro, que falava sobre amizade. Como sempre, nessas atividades a Professora Eliana faz com que estimulemos nosso raciocínio ao tentar interpretar as canções. A música nos mostrou a importância de termos e sermos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário