Hoje assistimos a um vídeo bem engraçado, dos macacos. A história teve o objetivo de mostrar que dentro de uma organização ou de qualquer grupo deve-se procurar saber das regras, costumes do meio, enfim, para assim adaptar-se e também expor o seu ponto de vista sobre determinados assuntos quando estes não forem de seu agrado.
Aprendemos também como elaborar Resenha, Resumo e Relatório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário