R: Não existisse qualquer tipo de preconceito.
2. Uma amizade è importante quando:
R: Sabe - se aceitar a opinião, as qualidades, e também os defeitos dos outros.
3. Paciência e tolerância são para mim:
R: Primordial para a boa convivência com o seu meio
4. Comparo a preguiça e o comodismo:
R: Ao fracasso de espírito e a decadência do corpo físico.
5. Algo que me irrita profundamente é:
R: Quando uma pessoa menos favorecida é injustiçada.
6. Acho que as pessoas devem cultivar:
R: Mais amor em seus coraçoes e assim olhar mais pelo seu próximo.
7. Um aspecto curioso que percebi que faço parte:
R: Foi o carisma e a criatividade de cada um.
8. Quando os dias amanhecem nublados:
R: Sinto vontade de nao sair da cama.
9. A qualidade indispensável nas pessoas é:
R: Humildade e caráter integro.
10. Sinto que o grupo com quem começo a conviver é:
R: Formados por pessoas cheias de entusiasmos e vontade de alcançar seus objetivos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário