´´Ser homem é ser responsavel. É sentir que colocar da sua pedra se colabora na construção do mundo.`` 26-01-2011
Entendemos que se cada um fizer a sua parte da forma de como deve ser feita com sabedoria, integridade, e amor estaria contribuindo sim, para um mundo melhor. Assim fazendo, não sentira como um espirro, mas como alguém que deixara parte neste mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário