sexta-feira, 20 de maio de 2011

RELATÓRIO – 02/02/2011

Hoje falamos que para se obter uma boa comunicação é importante agir com firmeza e segurança ao comunicar-se, devendo-se eliminar do vocabulário gírias, modismos e outros vícios da linguagem. Falamos também da importância de planejar e avaliar a mensagem antes de pronunciá-la, buscando sempre a excelência, falando com clareza e conforme a situação, procurando a simplicidade e a eficiência das palavras para que sejam bem compreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário