Hoje falamos novamente sobre a importância da leitura, de como ler é indispensável para a aprendizagem em qualquer área. Aprendemos que para se ter uma boa leitura devemos ser leitores ativos, pois assim será mais fácil a compreensão de qualquer texto. Foi falado também que além da leitura visual, há a leitura corporal, que um olhar pode falar tanto quanto qualquer palavra. E que o corpo fala.
A professora Eliana nos mostrou algumas figuras onde exercitamos a leitura através das imagens, foi bem interessante fazer este tipo de leitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário