sexta-feira, 20 de maio de 2011

Boa vista, 24 de janeiro de 2011.


Hoje foi nossa primeira aula de comunicação empresarial!
Um sucesso uuaauu!
Nossa professora é um sucesso!
Eliana Dias

Tivemos que nos dividir em grupos, cada grupo tinha que escrever um texto sobre nossas metas na faculdade com palavras chaves e fazer um grito de guerra.
Nossas palavras chaves foram: boas vindas, sucesso, sonhos, concretização, objetivo, metas, cooperação, união, força, dificuldades, persistência e desistência.
Nosso texto foi:
“A todos, nossas boas vindas! Esperamos que a nossa união e força faça parte de nosso sucesso para a concretização de nossos sonhos, chegando ao objetivo. Sabemos que as dificuldades virão, vontades de desistir, mas persistiremos e seremos bem sucedidos, cooperando para termos grandes metas em nosso curso de comércio exterior”.
Neste mesmo dia nos passado a pesquisa sobre “o que é um portfólio?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário